Entretenimento

ENTRETENIMENTO 


DJ RUFHINO: O TOP DAS BALADAS DE MARINGÁ E REGIÃO
Rufhino, o Dj mais badalado da região de Maringá, sempre gostou de música eletrônica: "lembro que quando criança, sempre ouvia repetidamente uma mesma fita que meu pai havia gravado direto do rádio. Já era a musica eletrônica, que me animava, que eu gostava de ouvir muito. E conforme fui crescendo, sempre as músicas que mais chamavam a atenção e que eu mais ouvia, era as vertentes da musica eletrônica".

Ele ainda lembra a primeira vez que "tocou para uma galera" isso em 2012. "Eu só precisava separar as musicas eletrônicas que tocariam na festa, mas por fim, acabei baixando um programa de mixagem básica da internet, e no dia da festa, não só separei as músicas, mas sim toquei elas, sentindo a "vibe" da galera, sentindo a pista, vendo o que estavam animando mais eles e o que não. Enfim, foi naquele momento que a música eletrônica me jogou contra a parede e me fez apaixonar por ela." 

Segundo Rufhino, sem sombra de dúvidas, estamos vivendo a melhor época para a música eletrônica como um todo, tanto no Brasil quanto mundialmente. DJs, são considerados literalmente artistas, diferente do que acontecia há alguns anos atrás. Muitos DJs surgiram e muitos ainda estão por vir, toda essa explosão de Djs no mundo. Essa inclusão na musica eletrônica, deixa tudo mais propício a sempre termos coisas novas e diferentes na cena. "Não consigo imaginar meu futuro, a não ser de que poderei um dia viver da música, podendo levar meu trabalho a cada parte do mundo, proporcionando às pessoas momento e sensações jamais sentidas através da música. E sempre, sempre, estudando cada vez mais", afirma o Dj, que além de tudo é publicitário. E ele também da a dica para quem está começando: "Se o trabalho girar em torno do amor pela música, literalmente por amor (não por dinheiro ou fama, como muitos pensam, isto é somente uma consequência de tudo), o seu lugar de prestígio estará guardado. Eu ainda estou neste caminho, sei que não é fácil, mas para grandes sonhos o trabalho duro vem primeiro".
< script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
COMO SE VESTIR BEM?
Na hora de colocar um look sempre aquela dúvida, o que colocar, com se vestir bem? Para o estilista e consultor de moda Marcio Contini, é simples, coloque uma roupa que faça você se sentir bem! Claro que no consenso da moda e nos padrões adequados para seu tipo e forma de corpo. Para não errar compre roupas coringas: Preto, cinza, branco, marrom,
Denin e Sapatos pretos ou tons neutros. Para não ficar "cafona", deixe roupa com brilho para eventos noturno, brilho foi feito para a noite.

Segundo Marcio, para economizar basta olharmos bem para nosso guarda roupa, assim criamos infinitas combinações. "Se você for para um eventos e precisa ser um traje mais social, você pode optar pelo desporto (esporte). Camiseta branca um blazer, uma calça jeans preta e um sapatênis preto; E você já está bem vestido! E ainda gastando pouco"
Share by: